06.06.2017 - Eventim Apollo: London, UK

Tópicos dos concertos da Tour 2017

Moderator: Mods Pearl Jam

Sunshower
Moderador

Re: 06.06.2017 - Eventim Apollo: London, UK

Post by Sunshower » Fri Jun 09, 2017 11:06 am

prl wrote:
Fri Jun 09, 2017 10:38 am
Sunshower wrote:
Fri Jun 09, 2017 8:53 am
prl wrote:
Thu Jun 08, 2017 9:29 am
Sunshower wrote:
Wed Jun 07, 2017 12:52 pm
edward III wrote:
Wed Jun 07, 2017 9:59 am
prl wrote:
Wed Jun 07, 2017 12:42 am
Bonitas palavras :heart:
Não achei esta parte assim tão bonita, sinceramente. :? Mas, pronto, eu sou uma resmungona. 8-[
So I want to be there for the family, be there for the community, be there for my brothers in my band, certainly the brothers in his band. But these things will take time.
Não percebi o que tem de mal... não sejas vel... resmungona :mrgrreen:
Respeitinho aos mais velhos, ó catraio. :mrgreen:

Estou a ler demasiado se calhar, mas dizer que não pode dar apoio a alguém que está a passar o seu momento mais difícil porque “isso leva o seu tempo”, parece-me um bocadinho autopata. Não é ele o mais importante nesta situação, fdx...

Lembrei-me das palavras do Matt: "Losing my brother and artistic soulmate will always pale in comparison with you three kids losing your dad. Let it be known that I am here for you and will forever be in your lives."

Mas sei lá eu... Realisticamente, não conheço esta gente de lado de nenhum e avaliar estas coisas assim não vale um chavo. ;)
Percebo o que dizes, mas não tem a ver precisamente com a forma como cada um faz o seu luto?
Bem, por essa ordem de ideias então é perfeitamente ok ninguém dar consolo a ninguém porque no meio disto tudo o que interessa sou eu e a minha maneira de fazer luto, a minha personalidade hiper sensível, e os meus maneirismo de alma torturada pela introversão... :|
Light travels faster than sound, that's why people appear bright before they start to speak...

Post Reply